segunda-feira, 10 de julho de 2017

MINISTROS MAURÍCIO QUINTELLA E MARX BELTRÃO APROVADOS POR MAIS DE 70% DOS ALAGOANOS.



Os Ministros Marx Beltrão e Maurício Quintella, tem seu trabalho aprovado por mais de 70 % dos eleitores alagoanos, diz pesquisa realizada pelo Instituto Compset e divulgada pelo CadaMinuto. Eleitores de todo o estado foram questionados sobre o trabalho dos ministros alagoanos.

Dos eleitores entrevistados, 68% os reconhecem como ministro e destes 78% aprovam a atuação do Ministro dos Transportes e Aviação Civil e Portos, Maurício Quintella. Já 73% dos entrevistados aprovam atuação do ministro do Turismo Marx Beltrão.
Os ministros têm trabalhado de forma conjunta e colocado os interesses do estado acima de pretensões políticas. Prova disso é a participação dos dois em uma reunião com lideranças do turismo no Hotel Best Western Premier, Pajuçara, na manhã desta segunda-feira (10).
O encontro vai discutir o Brasil Mais Turismo, pacote de medidas para impulsionar o setor de viagens no país.
A pesquisa
Registrado no TRE-AL com o número 06664, o levantamento aplicou 1800 entrevistas em Maceió, na Região Metropolitana, no Agreste, no Sertão, no Baixo São Francisco e no Litoral Norte, entre os dias 29 de junho e 1° de julho, com margem de erro de 2,31% e confiança de 95%.
Compset
Sediada em Salvador, a Compset atua há 11 anos nos estados da Bahia, Pernambuco e Alagoas, no segmento de pesquisa de mercado e opinião. A parceria entre o Portal Cada Minuto e Compset prevê a realização de pesquisa a cada dois meses.
 Os cenários foram definidos com base em candidaturas declaradas publicamente e será incluído o nome de qualquer candidato que anunciar candidatura para estes dois cargos.
PORTAL CADA MINUTO

Nenhum comentário:

Em defesa do Sistema S O Brasil inteiro, (principalmente aqueles setores que produzem, formam e criam milhões de oportunidades de ...