quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Os ataques dos desesperados

Pesquisas mostram que o povo aposta na esperança de mudança e condena os que destruíram Maceió.

Emissários do candidato impugnado desesperados com a anunciada derrota começam a postar provocações contra o candidato vitorioso nas pesquisas, Rui Palmeira, nas redes sociais.

Hoje um desses serviçais usou do espaço livre do Facebook para postar sandices e provocações gratuitas certamente por ordem do desequilíbrio daqueles que não estão acostumados e uma disputa limpa, leal e respeitosa.

Cita por burrice o honrado ministro Guilherme Palmeira que não disputa a eleição, pois o candidato é o seu filho.

Mas diferente do candidato impugnado o político Guilherme Palmeira tem uma história digna para contar e servir de exemplo. É um homem de reputação ilibada, nunca foi acusado de ser chefe de quadrilha, improbidade administrativa, fraude em licitações ou corrupção. Ainda hoje, afastado da política e aos 74 anos de idade é amado por seu povo, respeitado pela Justiça que sempre respeitou e admirado até por seus adversários.

Rui Palmeira tem berço e seu DNA é forjado em um lar onde a palavra caráter é levada em conta.

Deu sinais de maturidade desde que ocupou o primeiro cargo político como Deputado Estadual. Assumiu posições contrárias aos que queriam saquear a Assembléia e colocou em primeiro lugar o interesse público.

Eleito Deputado Federal com esmagadora votação pela vontade do povo que reconheceu seus valores éticos e morais tem tido uma atuação destacada na Câmara dos Deputados honrando Alagoas e o mandato que os alagoanos lhe conferiram.

Ao pleitear sua eleição para a Prefeitura de Maceió Rui Palmeira tem encontrado grande receptividade em todas as camadas sociais que querem operar mudanças na Administração Municipal. O descalabro implantado em Maceió nos últimos anos, as denúncias de corrupção contra o atual prefeito processado pelo Ministério Público Estadual são cenários muito parecidos com perfil político do seu candidato quando exerceu o cargo de governador. Pode-se dizer que “são farinha do mesmo saco”. Vejamos quem os acompanha. Os seus maiores apoiadores praticamente todos já sofrerem acusações muito parecidas: corrupção, peculato, formação de quadrilha e outras tantas que envergonham Alagoas e maculam os votos recebidos dos alagoanos.

O eleitor chegou ao seu limite de enganação, conhece cada um dos candidatos e faz a opção pelo melhor. O político que perde duas eleições seguidas, tem uma rejeição do eleitorado em 38% e tem sobre sua cabeça o peso de denúncias gravíssimas, não inventadas pelos seus adversários ou criadas pela imprensa, mas de autoria do Ministério Público , como grande guardião dos princípios da moralidade e da legalidade na Administração Pública, não pode ser levado a sério e não merece voto digno e honrado do povo de Maceió.

Ai está Rui Palmeira que por sua postura ética não responderá aos ataques gratuitos, infames e provocativos contra ele ou seu honrado pai. A resposta será dada nas urnas pelo povo consciente que saberá distinguir entre o bem e o mal. Entre um passado condenado pela irresponsabilidade de alguns e um futuro de esperança para todos.

Nenhum comentário:

Em defesa do Sistema S O Brasil inteiro, (principalmente aqueles setores que produzem, formam e criam milhões de oportunidades de ...