Servidores
públicos do Estado terão cinco dias de capacitação na cidade de Piranhas e
região
Começou
nesta segunda feira (21/7) na cidade de Piranhas mais um módulo do Projeto Escola de Administração Pública, realizado pela Secretaria de Estado da
Gestão Pública através da Escola de Governo e do Instituto Cidadão, com o
objetivo de promover a capacitação e o aperfeiçoamento para servidores públicos
da região do Sertão.
O programa denominado PROJETO ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
IV busca desenvolver ações de forma integral e abrangente e tem como objetivos
primordiais promover o desenvolvimento institucional, a política de gestão de
pessoas e o aperfeiçoamento dos serviços prestados a comunidade e garantir: o
desenvolvimento do servidor, propiciando ampla reflexão acerca da missão da
Instituição e do seu papel enquanto profissional, da sociedade em que vive e
atua e sobre os caminhos de construção da cidadania; a capacitação do servidor
para o exercício das atividades de forma convergente com a missão da
Instituição; o aprimoramento e inovação dos processos de trabalho e assimilação
de novas linguagens e tecnologia e o desenvolvimento dos servidores visando a
melhoria dos serviços prestados e ao cumprimento de seus compromissos sociais,
fundamentados em sólidos valores morais e democráticos.
O Projeto Escola de Administração Pública é gerenciado pela Escola de Governo de Alagoas e as ações pedagógicas são desenvolvidas por instrutores e facilitadores do Instituto Brasileiro de Municipalismo, Cidadania e Gestão – INSTITUTO CIDADÃO.
O Projeto Escola de Administração Pública é gerenciado pela Escola de Governo de Alagoas e as ações pedagógicas são desenvolvidas por instrutores e facilitadores do Instituto Brasileiro de Municipalismo, Cidadania e Gestão – INSTITUTO CIDADÃO.
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