segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ronaldo Lessa chama TSE de “idiota”


Em entrevista na manhã desta segunda feira ao programa Cidadania, comandado pelo radialista França Moura na rádio Jovem Pan, o candidato impugnado à Prefeitura de Maceió, Ronaldo Lessa, fez duras críticas à Justiça Eleitoral de Alagoas se dizendo “perseguido” e apontou que o caso que envolve sua impugnação como vários equívocos cometidos pelos juízes alagoanos.

Ainda em sua entrevista o candidato em seu estilo emocionalmente abalado, se disse “ficha limpa” e chamou de “idiota” a propaganda institucional do Tribunal Superior Eleitoral que prega o “voto limpo” para o eleitorado brasileiro.

Criticou as pesquisas que o colocam em posição distante do candidato Rui Palmeira e se disse confiante que ganha o julgamento que poderá acontecer ainda esta semana e que “desfilará com seus correligionários numa grande carreata e que com certeza levará a disputa para o segundo turno”.

Mesmo processado pelo MP diz que tem uma vida limpa

O candidato Ronaldo Lessa mesmo tendo os seus bens bloqueados pela Justiça com acusações gravíssimas de crime de responsabilidade, formação de quadrilha, fraude em licitações e desvio de dinheiro público, se disse “com uma vida limpa”, contrariando todas as provas e as peças acusatórias do Ministério Público Federal e também do Ministério Público Estadual.

O apresentador do programa disse no ar que estava “deletando” várias intervenções de ouvintes com críticas pesadas ao candidato Ronaldo Lessa que permanece com sua candidatura impugnada.

Nenhum comentário:

Em defesa do Sistema S O Brasil inteiro, (principalmente aqueles setores que produzem, formam e criam milhões de oportunidades de ...