quarta-feira, 16 de março de 2016



O DIA EM QUE DILMA CAIU



Não precisou impeachment, não necessitou julgamento no TSE, também nenhuma ação de investigação da Policia Federal ou decisão do Superior Tribunal de Justiça. A presidente Dilma Rousseff perdeu o mandato em 16 de Março de 2016.
O Brasil tem novo presidente: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
O ex-presidente Lula será o novo ministro da Casa Civil da presidente Dilma. A informação foi confirmada pelos líderes do PT e do governo na Câmara, Afonso Florence (BA) e José Guimarães (CE). Com isso, o petista passará a ter foro privilegiado e só poderá investigado ou julgado no Supremo Tribunal Federal (STF). Na prática, escapa do juiz Sérgio Moro, que analisa um pedido de prisão preventiva contra o ex-presidente.

Cotado para assumir a Secretaria de Governo, no lugar de Ricardo Berzoini, Lula substituirá Jaques Wagner, que será chefe de gabinete de Dilma. Com a nomeação, a história se repete com papeis invertidos: Dilma foi a ministra da Casa Civil de Lula.

Nenhum comentário:

Em defesa do Sistema S O Brasil inteiro, (principalmente aqueles setores que produzem, formam e criam milhões de oportunidades de ...